A Mulher de Negócios do Século 21

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

We Can Do ItQuando a primeira geração de mulheres entraram no mercado de trabalho na década de 1970, eles conseguiram da única maneira que podiam – imitando os homens. Liderança autoritária e controle rígido eram a marca registrada do empresário do momento e as mulheres não eram exatamente bem vindas para as fileiras de gestão. Bem senhoras, isso foi ontem, e hoje é hoje!

Eu tenho um cliente do ramo de blusas femininas online, a La Ditta, que diz: esqueça o que sua mãe ou seu chefe lhe disse, porque seguir as regras pode ser ruim para a sua carreira.

Hoje CEO / empreendedor não pode mais explorar o potencial completo da sua empresa usando um estilo “-comando e controle”.

A mulher de negócios do século 21 tem de ser capaz de construir uma visão baseada na consciência de transformação econômica, então, ajudar seus parceiros e funcionários a cumprir essa visão. Ela deve recorrer a uma vasta gama de habilidades para chegar ao topo e permanecer lá. A seguir estão sete principais características que são essenciais:

1. Visão de Vendas:

Um líder com força novo plano, independente para o crescimento de sua empresa e futuro tem uma vantagem distinta em atrair e manter grandes talentos e investidores. Visão não é um ideal elevado, mas um conceito obtido isso é fácil de entender e fazer a empresa crescer a um outro nível.

2. Reinventar as Regras:

Enquanto as mulheres tradicionalmente têm sido socializadas para agradar aos outros, o líder do século 21 sabe que raramente boas meninas geram grandes retornos. Os gerentes / proprietários hoje, não só antecipam a mudança, eles criam inteiramente novas organizações que respondem a mudanças e busca de inovação.

3. Atingir com mira laser:

Vá ​​onde os outros temem pisar! Ser agressivo e ambicioso tem sido considerado traços masculinos, mas são qualidades fundamentais para os novos líderes. Mulher de negócios de hoje tem a habilidade de casa, em oportunidades que os outros simplesmente não podem ver, e, em seguida, se destacam nesse território inexplorado.

4. Use toque técnico em uma era da alta tecnologia:

Quando um número de líderes estão conduzir negócios por e-mail, correio de voz, senhas e PINs, a empreendedora consegue porque ela orienta com força determinação . Mulher de negócios de hoje é tão tecnologicamente mais experiente como seus pares, mas sua habilidade com funcionários e clientes é “high-touch”, que lhe dá uma vantagem crítica e a distingue do “pacote”.

5. Desafio ou oportunidade?

As mulheres são grandes em transformar um desafio em uma oportunidade em vez de usar a abordagem de “corte e queima”. Elas são capazes de fazer traços fortes, mas também ganhar a cooperação de outras pessoas na organização em fazer qualquer transformação um sucesso.

6. A preferência do cliente como obsessão.

Nesta era da informação, que torna mais fácil escolher o melhor na hora de comprar o que quer “, as empresas devem trabalhar mais para dar às pessoas o que elas querem antes de seus concorrentes. Não há nenhum substituto para passar o tempo com os clientes para se tornar perito em seus negócios e aprender suas demandas. Lideranças femininas são quase intuitivamente adeptas em fazer exatamente isso, e sem que o cliente suspeite..

7. Coragem sob Pressão:

Mostre-me uma mulher de carreira ou empreendedora, hoje que não é capaz de l”iderar sob pressão” em qualquer situação difícil de plantão. Suas habilidades de tomada de decisão estão enraizadas em um alto nível de confiança, porque elas tiveram que enfrentar e superar todas e quaisquer tempestades “corporativas” que eu encontraram ao longo do tempo.

É preciso uma certa mentalidade e determinação para que todos possam iniciar seu próprio negócio e ter sucesso, mas é ainda mais difícil para um empreendedor feminino. Vamos enfrentá-lo, senhoras! Nós sempre tivemos de ser duas vezes mais inteligentes e duas vezes mais confiante que qualquer correspondente masculino no mundo corporativo. Afinal, se é que podemos ter e criar a geração futura como gerir um negócio bem sucedido pode nos assustar?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×