10 Passos Para o Sucesso Em Vendas Diretas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Vendas DiretasAnualmente, milhares de homens e mulheres em toda a América assinam com empresas de venda direta como Tupperware, Amway, ou com uma empresa de cosméticos na esperança de ganhar dinheiro suficiente para uma nova casa, carro ou roupas.

Eles vendem um pouco de mercadoria para alguns parentes e amigos íntimos. Em seguida, eles desistem. Eles saem antes de se dar a oportunidade de aprender as noções básicas de sucesso em vendas. “Eu não sou apenas um vendedor nato,” eles costumam dizer.

Ninguém nasce um vendedorassim como ninguém nasce um médico ou um advogado. Vendas é uma profissão. Para ser bem sucedido em qualquer profissão é preciso aprender não só as técnicas básicas, mas também como aplicar essas técnicas.

Sucesso em vendas faz uso de todos as habilidades que se nasce com, além de todos aqueles adquiridos através de educação e experiência.

Se você está procurando uma oportunidade de carreira ou “renda extra” para ajudar no orçamento familiar, a venda directa oferece-lhe possibilidades reais. No entanto, você deve dar-se tempo para aprender as técnicas de vendas.

O QUE é a venda direta?

A venda direta é a comercialização de um produto diretamente para o consumidor sem intermediários. A maioria das empresas confiáveis ​​são membros da da Associação Nacional de Empresas de Venda. Eles trazem para o públicos produtos de qualidade a preços moderados, a fim de garantir o consumo de massa.

A maioria das empresas de venda direta fornece para seus representantes um kit inicial e suprimentos essenciais a preço abaixo do de custo. Em muitos casos, o investimento é de US $ 100.

Há um velho ditado que diz: “Dê a um homem um peixe e você o alimenta por um dia. Ensine um homem a pescar e você o alimentará por uma vida.”

Muitos deles foram capazes de mudar suas vidas para melhor. Eles compraram um piano ou
um órgão e aulas de música para seus filhos. Eles economizaram dinheiro para pagar a faculdade. Eles redecoraram suas casas, compraram móveis necessários. Uma vendedora de grande sucesso construíu uma nova casa.

As recompensas de venda direta são muitas

1 Você pode ser seu próprio patrão.
2 Você pode definir suas próprias horas.
3 Você pode ter seu próprio negócio com pouco ou nenhum investimento.
4. Você pode pagar a si mesmo mais do que qualquer chefe nunca iria pagar.
5 Você pode se dar aumentos regulares quando seu negócio cresce.

É justo dizer-lhe que há falhas também.  São pessoas que não trabalham por conta própria. Ao trabalhar para um patrão, você tem que levantar cedo, ser bem cuidadoso  e chegar ao escritório em tempo. No entanto, quando eles são seus próprios patrões, eles ainda estão em umroupão de banho, bebendo mais uma xícara de café às 11:00.

Se você pode ser seu próprio patrão e disciplinar-se a fazer o que tem que ser feito quando se tem que ser feito, a venda directa oferece uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro.

Os Dez Passos

Aqui estão dez passos que irão garantir o seu sucesso:

1. Ser capaz de estipular e realizar metas

O que você quer realizar? Você quer poupar para a educação universitária de seus filhos? Um carro novo? A casa nova? Você pode ter o que quiser, mas você deve ter vontade
suficiente para fazer as coisas que têm que ser feito para obtê-lo.

Qualquer que seja seu objetivo, você deve anotá-la e definir uma data limite para alcançá-lo.
Divida o período de tempo em blocos de realização que são alcançáveis. Trabalhar de forma consistente para a realização de cada dia, cada semana, cada mês, o que você se propôs a fazer. O estabelecimento de metas é uma obrigação em todas as áreas da vida. Pouco é realizado sem metas definidas.

2. Saber fazer listas

Faça uma lista de noite de todas as coisas que você quer fazer no dia seguinte. Isso lhe dá uma abordagem organizada para cada dia. À medida que cada tarefa é concluída, marque-a fora de sua lista. É incrível o quanto é feito quando se trabalha com um lista de “coisas-a-fazer”. Além disso, deve-se ter uma lista de compromissos, potenciais clientes, clientes habituais, e referências, e mantê-la com você em todos os momentos. Você estará adicionando a ela constantemente.

3. Ser entusiasmado

O entusiasmo é o combustível para vendedores. Entusiasmo gera a sua própria energia. Energia e boa saúde são sinônimos de sucesso, pessoas felizes, pessoas que estão conseguindo.

4. Reconhecer que a palavra mágica nas vendas é “PERGUNTAR”. Em vendas diretas não temos que esperar para que as empresas venham até nós. Criamos nosso próprio negócio, pedindo por isso.

Pergunte para as pessoass, então você pode fazer negócios. Pergunte para o negócio, então você vai fechar as vendas. Peça referências, então você sempre tem uma lista completa de potencial clientes. Seja calmo, mas aja com firmeza agressiva.

5. Eesperar NÃOS

Perceba que nãos não são pessoais. Em vendas, como talvez em nenhum outro lugar, a lei das médias funciona. Cada não recebido está mais perto de um sim. Mantenha o controle de sua taxa. Ele vai ajudar melhorar suas técnicas. Você está recebendo dez nãos para um sim? Sua
média é de 0:55?

Lembre-se, os Sins são o seu rendimento. Também lembrar que “não” não significa necessariamente que “não”. Muitas vezes, um “não”é simplesmente um pedido de mais tempo para pensar. Ele pode ser um pedido para obter mais informações sobre seu produto ou seu serviço. O que o seucliente está realmente comprando é garantia. Assegurar aqui com sua atitude útil e sua honestidade completa, que você quer o que é melhor para ela. Ela provavelmente irá respeitá-lo e fazer negócios com você.

6. Fazer Calendários com Sabedoria

A agenda é o roteiro pelo qual vendedores viajam. Isso leva a frustração do dia. ele
assegura que as coisas necessárias são feitas e são feitas na hora. Planeje seu trabalho, em seguida, trabalhe o seu plano.

7 Ser positivo em sua atitude

Sucesso em vendas, como em todas as áreas da vida é de 90 por cento atitude e 10 por cento aptidão. Todos nós devemos trabalhar no desenvolvimento de hábitos de pensamento construtivos. Eu tenho orgulho de ser um vendedor.

Bernard Baruch, conselheiro de vários presidentes, é citado como tendo dito: “Se cada vendedor se sentar e não efetuar nenhuma encomenda dentro de 24 horas, ele fale nosso país!”

Toda empresa que fabrica qualquer tipo de produto depende de vendedores para promover esse produto. Sem vendedores o negócio seria paralisado.

Lembre-se, vendas é uma das profissões mais bem pagas. As estatísticas mostram que os bons vendedores desfrutam de rendimentos muito acima da média.

8 Ter um Escritório

A maioria dos vendedores diretos trabalham de casa, mas é essencial ter um lugar específico onde você pode trabalhar de um modo organizado e eficiente. Um escritório além de um rigoroso horário de trabalho dá-lhe dignidade. Ambos são absolutamente essenciais
para uma operação eficiente e registro de informações precisas, tão importante
para o sucesso de qualquer negócio.

9 Estar envolvido

A maioria das empresas de vendas oferecem concurso para vendedores. Inclua participar de concursos de vendas como parte dos seus objetivos. Eles fazem você desenvolver o seu negócio e adicionam renda extra ao seu bolso.

10. Aprender a lidar com DINHEIRO de forma inteligente

Um trabalho regular de 9 as 17h geralmente significa um cheque no final da segunda semana.
As vendas directas lidam com o dinheiro no ato e são uma renda imediata e constante. Portanto. é absolutamente necessário gerenciar o dinheiro de forma inteligente.

Deposite cada centavo coletado de clientes em uma conta corrente criada especialmente para o seu negócio. Extratos  bancários mostram um registro exato de todo
dinheiro recolhido e despesas de negócio.

O dinheiro economizado regularmente e colocado em um investimento, logo desenvolve uma segunda renda, além dos rendimentos auferidos. A meta de longo prazo, que é
realista em vendas diretas, é ser capaz de viver na aposentadoria fora os juros sobre a poupança.

Será que a segurança financeira significa muito para você? Se sim, pergunte a si mesmo
estas perguntas:

* Sou honesto?
* Será que eu realmente gosto de pessoas?
* Estou disposto a aprender?
* Estou disposto a trabalhar?
* Sou capaz de ser meu próprio patrão?

Se suas respostas forem sim, encontre um bom produto para o mercado de vendas diretas, um que você gosta, que preenche a necessidade de um monte de gente, e vá para o trabalho por si mesmo! Você pode transformar sonhos em realidade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×